5 Simple Techniques For melhores locais para acampar no ceara

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

A cidade de Caucaia abriga uma das melhores praias do Ceará para fazer trabalho voluntário no Nordeste: Cumbuco. Os ventos atraem muitos turistas e amantes de Kitesurf o ano inteiro, além de abrigar lindas lagoas pelas redondezas.

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Praia de mundaú possui dunas de areia branca a água cristalinas para serem vislumbradas em um passeio a barco;

Não digo onde é aqui, mas digo como lá chegar a quem quiser mesmo saber e nos enviar uma mensagem No entanto deixo as fotos para se babarem!

Reserve com antecedência todos os ingressos e passeios para o Ceará e evite filas com o GetYourGuide

A meta description is the next element that displays in the search results so always make use of the meta description. Meta description duration

Toda a experiência no estado começa em Fortaleza, seja para quem vai a Jericoacoara, Canoa Quebrada ou qualquer destino a algumas horas da funds. Uma boa dica é reservar uma noite em Fortaleza para conhecer um pouco das praias da cidade ou curtir um dia no Beach front Park.

Um dos passeios mais procurados é o de jangada pela orla linda da praia. Se adoro estiver com tempo livre vale a pena investir nos passeios de bugue ou quadriciclo, a maioria dos turistas acham esses os melhores passeios da região.

A Aloha Village Bangalôs se destaca por ser uma pousada pé na areia que integra muito bem a natureza a elementos rústicos cheios de charme.

Para relaxar de tanta adrenalina, nada melhor que mergulhar na Lagoa de Cauípe ou sentar-se nas areias da praia para apreciar as pipas coloridas de kitesurf flanando no céu azul.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

Quem visita a capital da Paraíba deve visitar Picãozinho, uma das barreiras de recifes mais lindas de se ver aqui no Brasil. Junto com as piscinas naturais do Seixas e a visita à Ilha de Areia Vermelha, o passeio até as piscinas naturais de Picãozinho é um dos mais tradicionais para se fazer em João Pessoa.

O areal é enorme, e junto às dunas conseguem sempre arranjar um lugar para abrigar a tenda do vento que por vezes faz ao closing do dia. Não precisam de inventar muito

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Simple Techniques For melhores locais para acampar no ceara”

Leave a Reply

Gravatar